Como aumentar sua orelha??

Como posso esticar o meu piercing?

O segredo para alargar a orelha e outras partes do corpo, é tempo e paciência.
O tecido do corpo precisa de um tempo para casa fase de alargamento, para ajustar, curar e crescer novas celulas.
Alargar a pele é um processo gradual que demora meses e até anos, dependendo de como você decidir esticar e o temanho final que escolheu.
É importante alargar gradualmente, permitindo um tempo de cicatrização entre os tamanhos, normalmente de 03 a 04 semanas.
Se voce esticar rapido demais, corre o risco de danificar a pele e resultar em cicatrizes e tornando muito mais dificil
a mudanças de tamanho, espere um pouco enquanto a pele cicatriza e se ajusta ao novo tamanho, para evitar o risco de rasgar e causando para voce um desastre.

Por esta razão, é de extrema importância que você escutar seu próprio corpo, fazer julgamentos sensatos e esticar como funciona para você. O principal fator a considerar é a velocidade com que você esticar seu furo, bem como o tempo de espera entre cada passo.

Isto acabará por ter um efeito sobre a saúde do seu furo e também evita eventuais danos ou rupturas durante todo o processo.

Antes de iniciar o processo de alargamento, vai aqui algumas dicas e precauções para ajudá-lo ao longo do caminho.

Dicas

  • Cada novo alargamento deve ser um processo gradual em si, espera pelo menos 3-4 semanas de intervalo  entre   cada  alargamento, é recomendado não ter pressa nenhuma.
  • Quanto maior o furo esticado,  mais tempo você deve esperar antes de dar o próximo passo. Sua pele ficará mais fina com cada alargamento,  precisando  mais tempo para cicatrizar para resultar em uma pele muito mais forte, e mais saudável para o  lóbulo da orelha.
  • materiais caseiros não são recomendados, pois podem ser poroso,um porto seguro para  bactérias e poderia facilmente causar infecção ou reação alérgica, os melhores materiais para os alargamentos são: aço, titanio, teflon e pirex ( vidro). Estes materiais são não-poroso (porosos:  acrílico e madeira).  Os materiais porosos não são recomendados para uso até que o alargador esteja totalmente cicatrizado para evitar reações da pele com seus fluidos corporais durante o processo de cura.
  • Se você estiver usando solução de salmora para limpar o seu alargador,   não use muito sal na solução,  pois muito  sal à água pode ressecar a pele e causar irritação ou rachaduras.

Precauções

  • Esticar sua pele  rápida demais pode causar danos, esticar rapído demais  pode resultar em ruptura da pele, o que exigirá uma redução imediata e pós-tratamento como  se fosse um novo piercing: ira ter que alterar as jóias para um tamanho menor e limpar duas vezes por dia com solução salina até a cicatrização completar antes de iniciar o processo de alongamento.
  • Rupturas são causadas por forçar o alargamento  muito rápido, ou alongamento prematuramente.
  • Um dos problemas de esticar a  pele rapida demais,  é um BLOWOUT (uma pele que se forma atras do alargador) é causado quando se estica a pele rapida demais, sem deixar que se reculpere, a pele de dentro do furo, é esticada de forma brusca para fora do furo, cicatrizando e formando uma pele indesejavel e de aparencia feia,  se você não diminir imediatamente, essa camada da pele pode cicatrizar e ficará permanentemente do lado de fora do seu alargador.

Posso reduzir o tamanho alargador?

Se você deseja reduzir o tamanho de sua pele  esticada um dia, preste atenção à forma como se estende o seu corpo e elasticidade da pele para ter uma boa idéia do tamanho que você deve parar de alargar.

Isto será diferente para cada pessoa, alguns preferem ficar na “zona segura”, e alargar entre  6-8mm.

Outros relataram que alargaram até 14 ou 20 milimetro e a pele voltou normalmentes, mas cada corpo é diferente um do outro, nenhum é igual e essas reduções totais de alargadores muito grandes, são apenas esperar pela sorte, tenha cuidado com o tamanho que você alarga tua orelha.

Se voce pensa um dia, ter sua orelha normal, o mais aconselhado é que aumente entre 6 a 8 milimentros e de forma suave e pausada,  sem pressa alguma, o método de alargamento sensível ajudará a manter a elasticidade da pele.

PERGUNTAS MAIS COMUM SOBRE ALARGAMENTO:

Quero aumentar minha orelha, como é feito o processo??? Com bisturis??

O processo mais seguro e pratico, seria com pinos de pinos de inserção: sao pinos de aço, teflon e até acrilicos, que facilitam  a entrada da joia na sua orelha, geralmente eles vão de 02 em 02 milimetros,  ajudando de forma suave a entrada da joia na sua orelha.

O ideal é sempre aumentar de 02 em 02 milimetros, aumentar mais do que isso, ou em outros metodos como bisturis, podem danificar a estrutura original da tua orelha e tirando a elasticidade da pele, e se um dia vc quiser tirar o alargador, ele não voltará ao tamanho original que era,  e terá que recorrer a processos cirurgicos.

Posso aumentar até quanto minha orelha, para quando eu tirar, ela fechar novamente?

A zona segura, seria de 06 a 08mm, máximo 10 mm!

Mas também depende de como o processo foi feito: se foi feito do 00 para 08mm de uma vez, não voltará a ser o que  era, pois as estruturas já foram comprometidas, o ideal é que seja feita sempre de 02 em 02 milimentros e sempre esperando um tempo para que a pele se reculpere e tenha elasticidade de novo.

Minha orelha fede muito com o alargador,  o que eu faço?

TOMA BANHO PORRAAA!!!!!

Isso acontece por conta do acúmulo de células mortas!!!

Enquanto tiver cicatrizando, limpe e a orelha pelo menos tres vezes ao dia, com a ajuda de um cotonete, mas sem retirar a joia do local, afaste a pele e passe um cotonete com sabonete anti septico.

Após a cicatrização, certifique-se de limpar as suas jóias  regularmente, pelo menos uma vez por dia , isso irá evitar qualquer acúmulo de células mortas da pele, que eventualmente começam a cheirar muito mau.

Tente hidratar a sua pele esticada regularmente, ter uma boa rotina  de limpeza(como após cada banho) irá manter o sua pele esticada  saudável e flexível.  Vitamina E  é uma escolha popular, hidratantes apenas quando estiver totalmente cicatrizado sua orelha esticada.

Mudar para jóias organicas,  pode ajudar a resolver ou reduzir muito esse problema.

Cansei de ter alargador, e meu trabalho não permite, posso costurar e ter as orelhas como antes do alargador??

Algumas pessoas com o passar do tempo, querem ter suas orelhas como eram antes do alargamento, alguns precisam tirar por questões profissionais, outras por que enjoaram de ter alargadores, outras por que a orelha se rompeu e outros motivos pessoais que vai de cada um, mas para todos que precisam voltar ao normal,  terão que passar por intervenção cirurgica.

Como acontece com toda cirurgia estética, o preço nunca é barato!

Alguns modificadores e piercers fazem esse tipo de trabalho por um preço mais acessivel, mas o problema é a experiencia de cada um, tem que pesquisar bastante sobre isso, pra que o resultado final não fique desagradavel, e o ambiente não cirurgico deve ser levado a algo serio a se pensar.

Após esse pequeno procedimento, voce vai ganhar uma nova cicatriz na sua orelha, mas que vai reduzir muito com o passar dos tempos, ou pode eliminar essa cicatriz com alguns tratamentos de lazer que existem no mercado.

A orelha que foi costurada, pode ser perfurada de novo e até alargada de novo, caso queira um dia.

RISCOS DE ALARGAR COM PRESSA:

Se a pele do alargador ficar visivelmente fina, é recomendado que pare o alargamento e diminua o tamanho do furo,  para permitir que o tecido engrosse novamente,  e é recomendável  usar um creme de vitamina E.

E para reinserir uma jóia maior, apenas quando o tecido ficar espesso e saudável novamente, sem pressa nenhuma.

Repetindo esse processo, normalmente você pode aumentar drasticamente a espessura do tecido. Além disso, a escolha do material a jóia pode ter um efeito sobre a espessura do tecido (e saúde em geral). Muitas pessoas preferem a qualidade de jóias de madeira.

A maioria das pessoas pode esticar cerca de 10 milimetros por ano.

O super alongamento pode resultar em ruptura da pele, que normalmente deixa cicatrizes indesejáveis e que maior problema com isso é que torna ainda mais difícil de alongamento, e o excesso de alargamento também podem resultar em danos aos nervos, levando a uma perda de sensibilidade nos tecidos. No entanto, isso é bem raro, mas quando acontece, a sensibilidade geralmente retorna em seis a doze meses.

Os danos também pode ter efeitos  para os vasos sanguíneos, resultando em uma perda de circulação, caso em que o tecido pode morrer ou tornar-se bastante enfraquecida.

Como já falamos lá em cima, outro problema é o desenvolvimento de uma pele por trás do furo, chamado blowout. Este blowout geralmente aparecem ao redor do lóbulo da orelha pela pressa em esticar demais os lóbulos.

A maneira mais simples de se livrar deles é você reduzir o tamanho deles imediatamente, e permitir-lhes reabsorver a pele ao local original.

Algumas pessoas, coloca o alargador ao contrario, tipo, detrás da orelha para a frente, tentando com isso, colocar pressão e tentar botar a pele de fora, para dentro do furo e fazendo pressão para que volte ao normal, mas nem sempre isso da certo.

A forma mais avançada de se livrar deles é removê-los, diminuindo a jóia e dando um tempo pra a pele se recuperar novamente.

alargador feito com pressa e com material de baixa qualidade.

About these ads

~ por vidasuspensa em 30 de Agosto de 2010.

39 Respostas to “Como aumentar sua orelha??”

  1. pow gostei das dicas…pois eu vacilei feio e corri um grande risco alargando do 0 au 10 milimetros num dia so ..hoje minha orela esta legau com um alargado de 10 mais corri um grande risco e não quero isso pra niguem ..^^

  2. opa tambem lek alarguei do a ao 8 no começo foi foda oelha enixo pra porra agora ela ta normal

  3. eu quero alargar a minha orelha no amxino até o 3mm .
    mais tenho uma duvida se eu depois de um certo tempo quiser tirar o alargador a minha orelha vai voltar ao normal facilmente ?

  4. Pow eu alarguei a minha orelha aos poucos começei com um bastao dps fui aumentando e pus o de 4mm entao eu perdi o alargador e fikei umas semanas sem o furo diminuiu pra 3 mm ai fui realargar doeu um pouco, mais eu usei um lapis pra ajudar a alargar das duas veses na primeira ficou inchado um tempo e dps melhorou agora ainda ta inchado pois eu alarguei denovo ontem \z mais enfim acho que vai ficar bom denovo na outra orelha vou procurar n usar um lapis vlw ^^

  5. pow corri um grande risco, quando eu comecei alargar minha orelha vi uma pele atras dá orelha só do lado esquerdo do lado direito não tinha, e fui alargando até o 6mm depois que li e vi que não era normal emediatamente passei o alargador de 5mm, para o de 6mm á que tinha a pele atraz e o de 6mm para o outro lado que náo tinha, quero agradecer mt a vcs por me orientar dos riscos que corri mt obg

    • po murilo, não tem noção como fico feliz, que meu blog, possa ter conseguido orientar e ajudar alguem :)
      eu que quem dou os obrigados, por suas visitas no meu blog :)
      abração e um otimo 2011 !!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. kero saber como eu fasso pra comprar um alargador de orelha pekeno kual tamanho ki é melhor.

    • opa irmao, ai tem que ver o tamanho da tua orelha, e o tamanho que voce quer chegar :)
      coloquei uma lista de estudios, de profissionais que estao trabalhando comigo no evento de suspensao, ve entre eles, o que esta mais perto da sua casa, adciona e troca uma ideia :)
      claro, que sempre comece pelo menor, 02mm, depois 04mm e por ai vai :)
      abracao e valeu pela visita :)

  7. pwo to qerendo por 1 de 4mm nas 2 orelhas sera que quando eu tirar vai voltar q nem era antes fechadona ? :S

    • rodrigo, se voce quer que volte totalmente, o mais seguro para voce, é colocar um de 02mm, passa pelo menos de 15 a 30 dias e coloca depois o de 04mm.
      seria o meio mais seguro para voce, ok?
      abração e valeu pela visita.

  8. Aiii Gostei das dicas pois vo comerçar hoje a alarga minha orelha do 6mm para o 8mm mas to com medo , vai que não der certo e eu queria saber se pode ser com uma caneta um pouco menor que o alargado pouca coisa e depois passa o alargado ? vlw

  9. Eu alargo minha orelha, á 4 meses,e tenho 14 mm. comprei uma pomada cicatrizante que não tem contra-indicações e higienizo todos os dias antes de durmir e quando acordo , no momento não to usando um alargador, mas sim uma rolha de cortiça ,que eu comprei especialmente para isso , o segredo é não ter pressa , e sim paciência . Beijos e adorei o blog!

  10. ja botei um de 3mm a uns 4 semanas oque devo usar para aumentar agora pois eu não sei . vlw brigado

  11. Eu comecei do 0mm ao 3mm de uma vez numa orelha só,demoro +ou- de 1 mês e 2 semanas pra mim alargar dinovo,aifui pro 4mm depois de umas 3 semanas 5mm,ai decidi alargar a outra tbm só q ai ja fui direto pro 5mm,antigamenter achava q ia começar com 3mm e acabar com 3mm,mais isso vicia hj to com 6mm em cada orelha,graças a Deus q a orelha num ficou fina,mas eai eu gostei das dicas,é bom saber disso antes de alargar novamente…

  12. qero alargar pra 6mm vc alargo em casa ou no estudioo , nao sei qe objeto devo usar pra alargar em casa mt obrigado

  13. Estava com 2mm e passei para 3mm ontem mesmo eo alargador é de acrílico isso faz mal?

    • po lu, se ja estava cicatrizando, e entrou sem forçar o local, nao tem problema.
      até por que foi apenas um milimetro, então tranquilo.
      mas como sempre falo: paciencia.
      o correto, seria alargar máximo 02mm por mes, esperar cicatrizar e comecar para outro tamanho.
      abraços.

      • até quantos mm eu posso por sem que o buraco fique muito grande para poder usar brincos normais? estou com 2mm e 3mm em cada orelha (coisa de pessoas que não entende.. ;P)

      • o bom nao seria passar de 02mm ne???
        pq os furos de brincos normais sao bem fininhos ne?
        algo tipo 01mm :)

  14. ksopakposkapoksapoksaop.. mais ai não teria a graça, meu pais nem viram ainda, meu alargador de 3mm quebrou estou com um caracol de 4mm e Paranéns pelo blog ;) Gostei pra caramba!

  15. Olha eu queria saber eu tenho um alargador de 8mm
    e eu alarguei meio rapido nao esperei muito sera
    que vai volta normal denovo se eu tira?

    • douglas, realmente não sei te dizer isso, por que não sei o tempo que voce alargou, o material que usou, a forma que voce alargou.
      mas por ser um numero pequeno, creio que volta todo sim, se ficar algo, vai ser pouco perceptível.
      mas infelizmente nao posso te passar algo preciso sem saber e ver como foi feito.

  16. Muito obrigado !
    to feliz poristo :)

  17. mais uma pergunta
    eu tenho o alargador de 8 mm uns 6 més
    eu posso fica o tempo que quiser e c eu tirar ele fexa ou devo tirar o mais rapido possivel ?

  18. Cara existe algum medicamento que possa ajudar a diminuir o blowout?

  19. noss eu queri alargar do 0 pro 6 mm
    ja pra não sertir mais vezes a dor sera que vai ter augum poblema?
    beijo

    • ola laura, como tem falando no post:
      vc ir de 00 a 06mm, pode fazer sim, MAS…se um dia quiser que tua orelha volte ao tamanho inicial, pode ficar comprometida!!
      vá com calma e paciencia, é o melhor!
      segurança acima de tudo :)

  20. Nussa , seu site e o MELHOR . me ajudo muito , alarguei em casa , mas tomei todas as precauções de higiene , njs :*

  21. Olá , alarguei minha orelha de 0mm para 6mm de uma vez , quero chegar até 10 , depois que chegar até 10 ele volta ??

    • seria bom agora ir de 06mm para 08mm, e depois de 08mm para 10mm!!!
      ir de uma vez, pode acabar com a elasticidade da pele, ai, possa ser que, quando vc quiser tirar, ela nao volte toda.
      abraços…

  22. ola , então tinha um alarga-dor de 22mm mas eu alarguei mto rápido e criou uma pele a traz da minha orelha o tal de BLOWOUT como que eu faso para remover ele ? vlw mto obrigado !

  23. bom eu fui alargando com uma espiral de 4 mm, demorei 2 dias para que alargasse totalmente… gostaria de saber se corro o risco de minha orelha não voltar ao normal?

  24. cara , muito boa as dicas , eu tenho um alargador de 6mm , começei dos 2mm fui para os 4mm e hoje estou nos 6mm, felizmente não me aconteçeu nada de errado , apenas ardeu um pouco :D , e fedeu até os 4mm , depois parou :D

    mas cara , eu queria saber se até 10 mm a orelha volta ao normal ‘-’

    • sobre o lance de feder: isso é horrivel, caso voce tire ele todo dia, para fazer a higienização, e em seguida, passando ou diprogenta, ou algum creme hidratante, esse mau cheiro passa, mas tem que limpar todo dia, ok?
      sobre 10mm, do jeito que voce esta fazendo, isso de 02mm em 02mm, ele volta sim.
      abraços.

  25. brother ,eu fiquei uns 15 dias com o de 5mm e eu tentei aumentar meu alargador dos 5mm para os 6mm , só que ele não quiz passar na parte de trás do furo >< , passou apenas na parte de frente , é necessário esperar mais tempo para aumentar o alargador ?

    • irmao, se vc fez essa mudança de 05mm para 06mm, se passar NADA para deslisar vai ser complicado!
      o ideal seria fazer isso num profissional, mas caso nao possa, passe algo para deslisar, como ky, vaselina e etc.
      mas seco é complicado, e ainda que voce force ele seco, pode acontecer um BLOWOUT.
      passe algo para deslisar, sem forçar!
      abração.

  26. começei alargando com 4mm, e ainda estou com o de 4mm, estou esperando da 1 mes para cicatrizar direitinho para ir para o de 6mm, e depois de 1 mes, botarei so ate 8mm! antes ja tinha decidido botar so ate o 8mm, e agora q vi o blog, vi q acertei!legal

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: