Minha suspensao na III Needles Expo!!!

noite de 13 de maio…depois de meses de programação, chega o dia da festa.
foram meses de planejamentos..que chega ao seu fim.
nesses meses foram muitas confusões, coisas saíram erradas, mas tudo tem seu fim, e hoje  era fim de tudo isso.
acordei um pouco desmotivado para a suspensão, primeiro a la negra não veio e segundo, fazia quase um ano que
eu não me suspendia, e toda minha programação, era pra fazer algo com la negra.
ela não vindo, perdi um pouco do animo e motivação, e se suspender em publico é foda.

sempre temo acidentes, acabo me preocupado demais com isso, e acabo não relaxando.

mas tudo começou bem, fora meu telefone que não parava de tocar, dezenas de pessoas reclamando do preço da festa: R$20.00!!!
gastamos quase 20 mil numa festa de apenas algumas horas e muita gente achava um absurdo ter que pagar alguma coisa para
entrar, se a entrada fosse 50 centavos, teríamos os mesmos problemas.

felizmente, boa parte pagou e ainda achou barato a entrada: fizemos numa boate chamada nox (http://www.clubnox.com.br/new/) a boate mais cara e mais estruturada do nordeste, uma coisa absurda.

nossa ideia era fazer algo realmente extraordinário, queríamos algo grande, e no fim conseguimos.

fora algumas pessoas reclamando da entrada, grande parte do publico entraram e saíram super satisfeita.

o publico não foi o esperado, esperamos na faixa de mil pessoas, mas apenas cerca de 400 pessoas foram, mas com toda
certeza, foi uma grande noite, foi perfeito: não tivemos nenhum tipo de problemas, as pessoas se divertiram, grande parte
de tatuadores de recife e de outros estados marcaram presenças e rolou uma grande confraternização.

fizemos uma  bela exposição de body suit com tatuadores locais e de outros estados, ate intao, exposição como essa, somente em salvador teria acontecido,e foi bem aceita pelo publico e pelos tatuadores, veio amigos de maceio, de salvador, fortaleza e juazeiro(ba).

infelizmente não curti quase nada: corre corre danado, pra sair tudo perfeito, tudo dentro da programação.
mais ou menos a 01:30, faco minha suspensão, não sabia o que  eu iria fazer, mas como sempre, decido na hora.

decidi subir com apenas um joelho:
eu tinha feito esse tipo de suspensão em Aracaju, em 2007, mas algo saiu errado e quase rasgo todo o joelho, fiz com dois ganchos,
mas não houve um bom equilíbrio de peso e quase se rasga tudo.

queria fazer de novo esse tipo de suspensão, e decidi pouco tempo antes do horário da suspensão, dessa vez, mais cuidados:
resolvi fazer com 03 ganchos, com 03 ganchos eu sabia que teria mais confiança e segurança na suspensão, afinal, com um
publico de 400 pessoas, não queria que nada desse errado.
boa parte das pessoas ali, nunca tinha visto uma suspensão de perto, e não poderia sair nada errado.

tudo saiu tranquilo, desde a perfuração, que renattoo fez, foram 05 ganchos ao total, feito um a um.

queria ter subido com HURT de johnny cash, mas acabei deixando pra la e hoje vejo que o impacto teria sido outro, mesmo não gostando de coisas programadas, acho que em publico, eu tenho que ter outra postura, outra visão mais profissão da coisa e começar a me preocupar com efeito visual e musical.

fiz uma coisa simples ( pelo menos para mim) subi com um joelho só, depois de um tempo, prendo os outros dois ganchos das costas na armação,e  fico como numa cadeirinha, corto as cordas do joelho e caio no velho e batido suicide, depois acabo com apenas um gancho ( onde sempre fica danificado e inutilizado).

fechamos com uma noite bem bacana, quase ninguém ali tinha visto uma suspensão corporal, e pode ver uma suspensão ousada e totalmente segura.

as poucas pessoas que tinham visto, era por televisão e no caso, uma menina que  e suspensão pelos joelhos e tudo se rompem e rasga tudo, a suspensão no Brasil foi dividida antes desse episódio e depois desse episódio.

ate hoje, todo mundo comenta desse infeliz fato, associaram suspensão com acidentes.

felizmente nessa noite, tudo saiu bem e todos voltaram para suas casas, satisfeitos e com uma imagem positiva de suspensão humana.

as fotos abaixo, sao do amigo e fotografo dedao (dedaope@hotmail.com ).

~ por vidasuspensa em 5 de Junho de 2010.

Deixe uma Resposta

 
