I’ve got the power hey yeah heh !!!

Ontem fui dar uma visitada no blog do Allen Falkner ( o cara mais foda do mundo na suspensão), quem curte suspensão humana, tem que saber sobre o Falkner, para quem não conhece, apenas uma dica:

Ele foi o responsável pela suspensão no helicóptero do magico Criss Angel, uma suspensão incrível e invejável, um trabalho perfeito, como todos do Falkner.

E tinha lá um clip de rap, de uma banda alemã das antigas, chamada snap, que tinha uma porra de uma musica ( The Power ) que não saia da cabeça, isso da decada de 90, nem li o que ele escreveu na verdade, mas sabia que tinha algo a ver com suspensão, por que ele é viciadissimo, e não ia colocar um simples clip de rap.

Pelo que entendi, fizeram uma mixagem em 2007,  no Sri Lanka, tinha que ter algo a ver com ganchos eu pensei, e fui ver…

Começou com indianos, mulheres e bla bla bla, aquela estória toda, quando derrepente….aparece um lindissimo ritual de  suspensão que vocês podem conferir no clip abaixo.

Impressionante na minha opinião, por que mostraram a parte ritualista com todo respeito, no começo do vídeo fazem graça com uns senhores mixando uns vinis e tal, mas na parte da suspensão, mostraram com total respeito, achei muito foda!!!

Confesso que já vi umas 30 vezes esse vídeo e sinceramente, achei lindo demais mostrar a parte da suspensão como um ritual, e não como nos filmes, que mostra como aberração e loucura, sinal de falta de sanidade, como nos filmes americanos e até mesmo em filmes do Brasil.

Breve farei um post com filmes que mostram suspensão humana.

———————————————————————————————

Ah, e visitando o modblog, procurando uns trabalhos meus, achei um vídeo que não me lembrava, da suspensão do ultimo post sobre o Jacques, falei tanto da suspensão dele, mas tinha esquecido que tem um vídeo irado, como posso me esquecer disso???

Creio que deve ser a idade chegando, por que realmente não me lembrava desse vídeo, que ilustra perfeitamente e completa o post sobre ele.

Video da Suspensão do Jacques.

~ por vidasuspensa em 23 de Outubro de 2010.

2 Respostas to “I’ve got the power hey yeah heh !!!”

  1. Cara, que honra para mim e poder dizer que te conheço, que te conheci um pouco.
    Massa mesmo, espero um dia poder encontra-lo.
    abraço
    bez

  2. give me now

Deixe uma Resposta

 
