The Horsemen: Os Cavaleiros do Apocalipse

Vamos falar um pouco de cinema…com suspensão humana, CLARO!!!

Como eu já tinha dito, começar a mostrar uns filmes que tem cenas de suspensão humana.

Existe vários filmes com cenas de suspensão humana, com toda certeza, o mais famoso é UM HOMEM CHAMADO CAVALO, filme de 1972 e impressiona muita gente até hoje, pela forma que retratam a suspensão humana: como um ritual de passagem.

O filme é bem velho, pouca figuração e etc, mas a cena de suspensão é muito impressionante, me impressiona hoje, imagina a galera na década de 70, estão.

Vou mostrar esse filme: HORSEMEN….

Nesse caso, a suspensão humana é a grande intriga do filme, a suspensão humana é destacada no filme inteiro, fazendo o personagem principal (Dennis Quaid ) ir até em lojas de tatuagens, investigar e estudar sobre suspensão humana.

Fui perguntar pro o allen falkner, em português mesmo:

você viu esse filme??


“I’m surprised I’ve never heard of it. It’s out on DVD now, so I guess I should watch it. “


Se nem ele, que é o cara mais foda do universo de suspensão, NÃO viu esse filme, (na época que tinha mandando )duvido que você tenha visto.

muito, muito, muito bacana esse filme, para quem gosta de suspensão é uma maravilha e quem gosta de suspense e suspensão, BINGO!!!

Sinopse do filme:

Aidan Bresling é um detetive que recentemente ficou viúvo e ainda não conseguiu superar a morte da esposa. Entretanto, sua vida dá uma guinada radical quando descobre que está completamente envolvido com uma série de assassinatos, e que os crimes são ligados diretamente a nada menos que os quatro cavaleiros do Apocalipse. Assim, ele precisa investigar o caso, sabendo que a cada dia sua vida corre mais perigo.

~ por vidasuspensa em 28 de Outubro de 2010.

Uma resposta to “The Horsemen: Os Cavaleiros do Apocalipse”

  1. Valnei amigo!!! logre encontrarte!!! estan excelentes los articulos, ya tengo mis propios equipos y estoy trabajando muy fuerte en el asunto, con la idea que me dejaste de suspensiones callejeras, tengo varios proyectos en mente que te voy a enviar las fotos, son en parques y sitios publicos.. comunicate conmigo, tengo mucho de no hablar con vos, tengo muchas ganas de viajar a brazil el proximo año en una gira de mochilero que quiero hacer por suramerica y me gustaria que nos encontraramos.. tienes mi correo y me gustaria tener respuesta tuya..

    buena vibra!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: