Fui ali e volto já!!!

Opa galera que visitam esse flog,  me desculpem a ausência que estou tendo com o blog!!!

Apareceu um projeto ma$$a que me chamaram para participar:  fui chamando para trabalhar em um filme, então,  estou num corre corre danado, sem tempo para nada.

Semana que vem, quando acabar esse inferno, volto ao normal e com muitas novidades .

Semana que vem agora, tenho umas suspensões para fazer, então já terei fotos novas para postar e logo logo, detalhes de um projeto meu,  envolvendo muitas suspensões humanas, um pequeno encontro de amantes e profissionais da área, breve postarei mais detalhes, mas posso adiantar que vai ser um projeto bem bacana e envolvendo muitas pessoas do meio da suspensão humana!!!

Realmente estou sem tempo para nada, espero que entendam!

FUI !!!!

 

~ por vidasuspensa em 12 de Novembro de 2010.

Deixe uma Resposta

 
