João Caldara: integrante da equipe inter_hook.01 !

João Caldara, começou  a trabalhar com  Body art pela escarificação, isso foi em 2004.  Ele se interessou  por essa arte porque gosta muito das artes tribais, e a escarificação é uma arte tribal muito interessante e como em Petrópolis (RJ),  não tinha ninguém dessa área, ele viajou para São Paulo e  resolveu procurar um dos  artistas mais  renomados  do Brasil, o Freak Garcia, ele foi uma inspiração para começar a  se dedicar a essa arte.

Em 2005, ele viajou até Recife (PE) para aprender as técnicas de Body Piercing, foi encontrar  Valnei Santos, foi com ele que  aprendeu tudo sobre Piercing,  e aproveitou para aprender mais sobre escarificaçäo.

Acabou fazendo um okeepa em Recife (PE), e com isso, despertou uma vontade de não só ser suspenso, mas de também, poder suspender outras pessoas, e dai, começou a fazer uma pesquisa sobre suspensão humana, sua cultura e as técnicas.

Em 2006  com a ida de Valnei Santos para Petrópolis (RJ), ele resolveu se aprimorar as técnicas de Suspensão, assim pegando gosto pela arte de  suspender as pessoas.

Em 2008, estimulado pelo seu amigo e patrão Anderson, começou a atuar na área de tatuagem, com ajuda do Anderson, João Caldara  resolveu fazer algumas tatuagens  em amigos, hoje  João Caldara esta fazendo um curso de desenho e se dedicando cada dia mais na arte da  tatuagem.

CONTATOS:

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=733196684

Alguns trabalhos feitos por João Caldara:

 

~ por vidasuspensa em 25 de Janeiro de 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: