2011…2012 e por ai vai….

Hoje vamos mostrar um pouco do trabalho da Mandy, a única mulher no grupo de suspensão da inter_hook.01!

Conheci Mandy em Jundiaí, e fiquei muito empolgado vendo a Mandy trabalhar: uma porrada de furos por dia, tudo feito em free-hand ( para quem não conhece, uma técnica qual se faz a perfuração sem o auxilio de pinças ), e o mais interessante, que me levou a chamar ela para nossa equipe, foi o cuidado e o carinho com cada perfuração, e esse amor pelo que faz, para mim, é muito importante em qualquer profissão que seja.

Boa parte das pessoas que chamei ESSE ano,  pude ver trabalhando pessoalmente, ou pude pelo menos sentir o amor pelo que faz, todos tem uma coisa em comum: amor a bodyart.

Hoje vejo um monte de gente surgindo do nada, se enchendo de tattoos, se modificando ao extremo, querendo trabalhar com tudo ao mesmo tempo, e entrando numa espécie de competição: tanto de aparência, como de trabalhos, querendo chocar ao máximo, mas sinceramente, em boa parte dessas pessoas, não vejo o mínimo amor a bodyart, não vejo a mínima paixão, vejo muita gente APENAS se aproveitando da bodyart, para ficarem  “FAMOSOS”, “CONHECIDOS” e apenas isso.

Viajei por boa parte do Brasil e em alguns países, e foram poucas pessoas que vi trabalhar com amor, vi muita gente se preocupando com dinheiro, e com o próprio ego, com o status que a bodyart pode lhe dar.

Conheço nesse meio, muita gente que faz: implante, escarificação, branding, piercing básico e extremos, e todo tipo de trabalho possível, mas que sinceramente, não me chamam o mínimo de atenção, nem profissional e nem pessoal, por que vejo tudo neles, menos amor ao que faz…o que adianta?

Quantas pessoas do meio que faz scar, que realmente gosta de scar?  

Quantos profissionais, que conhecemos que faz implantes, mas que realmente gostam de implantes?

Quantas e quantas pessoas hoje no Brasil, que fazem suspensão, mas que realmente gostam de suspensão?

Fazer é gostar?? É amar o que faz? Infelizmente nem sempre.

Felizmente, muita gente no Brasil e no mundo, ama o que faz, e isso é bem notável, e felizmente, conseguir reunir alguns desses profissionais que admiro e que tenho a honra de poder ver trabalhar nesse pequeno evento.

Com toda certeza, terá a versão 2012 do inter_hook, e muitos profissionais que não trabalharam esse ano, estarão no próximo evento, a tendencia do evento é crescer, e com isso, crescer o numero de pessoas envolvidas nesse encontro.

A idéia inicial sempre foi essa: crescer e crescer, mas devagar, sem pressa e sem meter os pés pelas mãos, não adianta um pequeno encontro lotado de profissionais, com poucos trabalhos para todos, não vejo lógica nisso.

Alguns entenderam essa parte, e outros, antes de perguntar algo, preferiram atacar ( que é mais fácil), sempre mais fácil destruir, do que querer consertar.

2012 já já chega, e teremos a versão do inter_hook.02!!!

Se tudo der certo, com mais palestras, mais suspensões, mais exposições, mais bandas, mais gente e mais profissionais envolvidos no evento.

AH! E na inter_hook.02, teremos um grupo de suspensão, apenas formado por mulheres, faz muito e muito tempo que tenho essa vontade na cabeça, não foi possível agora, mas em 2012, será concretizado.

Já tenho alguns nomes na cabeça, umas já tem experiência com suspensão humana, outras foram apenas suspensas, mas daqui  pra lá, terei tempo de ensinar tudo, para essas que não tem experiência, mas tem o principal: força de vontade para aprender e amor pela suspensão humana.

Meus queridos: não basta só fazer tem que amar o que faz!!!

Finalizando: algumas pessoas realmente não me impressionam em NADA!!!

~ por vidasuspensa em 11 de Fevereiro de 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: