NOVOS SORTEIOS E PATROCINADORES:

Então galera, estamos na reta final para o evento, logo, chegará o dia do inter_hook sair do papel e se concretizar, tornar realidade, falta bem pouquinho agora..
Confesso que estou muito, muito, muito cansado mesmo disso tudo, to me dedicando 24 horas pra esse evento, nunca fiz um desse porte nunca participei de um evento assim, nem eu, nem o Eder, participamos de outros eventos, mas não em um dedicado apenas a suspensão humana, envolvendo tanta gente, tantas suspensões, tantas equipes e tanto material, então,  a tensão ainda está muito forte comigo mesmo, estou cobrando muito de mim mesmo, para que nada de errado nessa edição, por que sei que pode comprometer futuramente outras edições.

Graças a deus, que existe o Eder para me dar uns puxões de cabelos e me tranqüilizar essa hora, e para segurar algumas broncas, sei ele, eu tava fudido mesmo.

De material, felizmente, tudo certo e dentro dos conformes, essa semana, foi enviado para mim, mais 100 ganchos para o evento e mais cerca de 300 agulhas, totalizando 150 ganchos e cerca de 400 agulhas para trabalharmos da maneira mais correta possível, isso até agora, foi o meu maior orgulho do evento: poder dar a todo mundo envolvido, material de sobra para trabalhar, isso é respeito com os profissionais e com as pessoas que irão ser suspensas, estou num orgulho desgraçado disso, de ter conseguido isso.

De corda, mosquetões, framers e outros materiais estou fraquissimo, mas felizmente, a galera envolvida na equipe inter_hook vai dar uma força, cada um vai levar um pouco do que tem, então, também sobrarão cordas e framers, agradecendo desde já, a forças e ajudas de todos os envolvidos nesse pequeno projeto, que ta me dando uma puta dor de cabeça.

De grana, sinceramente, poucas pessoas depositaram a grana para a suspensão e para os ingressos, acho que este todo mundo deixando para ultima hora, como eu já esperava mesmo.

De patrocínio, não foi o esperado, fui meio inocente e amador nessa questão, que precisa ser melhorada e posta em pratica em 2012, realmente, fui muito amador e inocente, mas…não teria como ser diferente nessa primeira edição, muita coisa para entrar em sintonia, até termos um evento totalmente perfeito.

A coisa que mais estou escutando esses dias, é: IREI TER QUE PAGAR???

Galera, Eder e eu, não conseguimos atingir os números $$$ que queríamos para cobrir o evento, então, estamos correndo atrás feitos doidos, para cobrir 04 mil reais do evento, e você não pode pagar R$30.00 para participar de um evento desse nível?

Você não pode pagar R$100.00 para ter uma suspensão feita com material e com um time de profissionais de primeira linha?

Pelo amor de deus gente, vamos parar com essa mania de ego, de se achar mais importantes que os demais!!!!

Quem poder já ir depositando sua grana, e garantindo sua vaga, agradeço desde já, por que até precisamos de começar a ter confirmações, para sabermos os números exatos de material que iremos gastar no evento.

Falando em vagas, felizmente, o numero de suspensão, superou minhas expectativas, estou muito feliz nessa parte, teremos várias suspensões e de varias posições possíveis e imaginárias, muito empolgado com isso.

O numero EXATO de suspensões, só irei revelar no sábado, isso até agora ninguém sabe dos números, e garanto que só irei revelar no dia 26 para todos, garanto que será uma bela surpresa agradável a todos, posso garantir que vamos trabalhar pra porraaaa!

Em termos de sorteios, dei uma chiada no facebook, e apareceu mais uma pessoa para somar no evento:

Willians bodyart (www.fotolog.com/wilbodyart) que vai doar para o sorteio, 10 fivelas para cintos, iradas e algumas jóias para umbigo, graças ao Willians, mais gente vai sair contente nesse evento, quem tiver interessado em sortear algo, entre em contato com a gente, a gente não morde, e você deixará algumas pessoas felizes e divulgaremos sua loja, ok?

Da parte de patrocínio, que entra dando uma força com a gente, vai ser a loja CARPE DIEM de Campinas, que tem o Leandro Albuquerque como responsável e o grupo de freestyle motocross, aqui de Recife, a LETHALWORKS, que tem meu amigo, André Secadas no comando.

Os dois acreditam na força do evento e vão marcar presença também nos 03 dias.

Voces verão essas logos abaixo nos próximos cartazes ( um já começa a circular amanha)!

Vamos que vamos galera, que não podemos desanimar e nem baixar a cabeça….

LINKS:

LethalWorks

Carpe Diem Tattoo Estúdio

Willians Bodyart

Eder Evolução  bodyart

~ por vidasuspensa em 22 de Fevereiro de 2011.

Uma resposta to “NOVOS SORTEIOS E PATROCINADORES:”

  1. AI MANU VAMO QUE VAMO … O QUE PRECISA TO AI NA FORÇO BROTHER !

Deixe uma Resposta

 
