Sumida pós inter_hook!!!

Ola pessoas que transitam por aqui  nesse humilde blog: milhões de desculpas por essa sumida depois do encontro, realmente, faz dias que não posto nada, na verdade, nem tenho vindo aqui, para falar a verdade: ESTOU MUITO CANSADO AINDA!!!

O encontro foi uma correria danada: trabalhamos muitos, dormimos poucos, muitos problemas para solucionar, mas no final, o pequeno evento foi melhor do que imaginávamos!!!

Foi lindo, muito bom mesmo, o resultado final foi maravilhoso!!!

Apesar de todo mundo falar que foi perfeito: NÃO FOI!!!

Felizmente todo mundo gostou, aprovaram, falaram que foi perfeito, mas, acho que tem muita coisa para ser consertada e melhorada, muita coisa para evoluir, mas….foi o primeiro, planejamos tudo, mas sempre imprevistos aparecem, aprendemos muito para o inter_hook#02, nunca tínhamos feito um encontro, e ainda mais nessa proporção, muita gente envolvida, muita gente ajudando, furando e sendo suspensas, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo!!!

Algumas falam em 40 supensões ( minha contas batem com isso) outros falam em 45, mas isso não importa, como eu li no blog do paulo vitor:

O numero de suspensões foi absurdo, segundo o calculo de alguns é provável que nunca ocorreu um numero tão grande de suspensões em um único evento em toda América Latina, mas isso é o que menos importa.
O que importa foi os laços que firmamos e a experiência que adquirimos
Acho que posso dizer por todos que ninguém ficou sem ampliar sua experiência e conhecimento.

Os números são os de menos, teve coisas mais importante do que isso, como a união dos profissionais envolvidos, o esforço que cada pessoa fez para estar ali, juntos, acreditando em um encontro, que até poucos dias, só existia no papel, era um encontro imaginário, ninguém sabia como ia ser, ninguém sabia de nada, nem eu conhecia o lugar que ia rolar, só conheci dois dias antes do evento, vendi uma ideia e todos compraram, atiraram no escuro e felizmente,  ACERTAMOS!!!

Ainda não parei para ver todas as fotos, todos os comentários, mas o pouco que vi, me surpreendi de verdade, sai da chácara apenas na segunda de tarde, andamos alguns metros e já começa a vida NORMAL: um carro da policia nos param e faz a gente descer do carro, mão na parede, terror psicológico e os velhos blas blas blas!!!

Ainda me sinto cansado do evento, da viagem, de tudo para falar a verdade, vou digerindo a ideia do evento pouco a pouco!!!

Segunda de tarde abro meu email, e tem isso, que para mim, foi um ótimo sinal que estamos no caminho certo do inter_hook:

Foi emocionante ler isso da Mariana, foram essas coisas, que fizeram todo o trabalho que tivemos com o inter_hook valer a pena, sem contar a quantidade de ótimos profissionais que tivemos trabalhando lado a lado e trocando informações, se ajudando, e principalmente: ouvindo o que os outros profissionais tinham a dizer, mostrando que lá, não teve espaço para o super ego que vemos em tantos lugares, como revistas, blogs, sites e etc, por um certo tempo no Brasil, funcionava a formula do profissional falar dele mesmo: SOU O MELHOR!!!

Era incrível isso, a pessoa na sua “modéstia” dizia isso, e os outros acreditavam!

Mas, felizmente, estamos em 2011, onde todos os acessos e todas as pessoas do mundo inteiro estão  conectadas, hoje, falar é fácil, mas as pessoas aprenderam, que não basta só falar: tem que mostrar o que fala!!!

E isso que foi o mais bacana de ver dos profissionais: na minha opinião, pude ver la os melhores do Brasil ( e alguns de outros países, como o Abril da Argentina e o Banana do Chile, que por conta do voo, só pode ir na abertura do evento) trabalhando de forma humilde, prática  e objetiva!

Da parte do público, tivemos muitas estórias de gente que viajou mais de 10 horas, para estar no encontro, gente que dormiu no chão, em barraca, em todos os lugares, que viajaram de toda forma possível para estar no encontro, e puderam ver um encontro onde todos estavam no mesmo plano: ninguém acima de ninguém!!!

Todo mundo no mesmo nível, sem estrelismo e sem o super ego, o publico tiveram acesso a tudo e a todos, não colocamos os profissionais acima e o publico abaixo: estivemos todos no mesmo plano!

Não só de suspensão vive o inter_hook: tivemos uma mesa redonda com a Cláudia Machado, que veio do Rio de Janeiro, para fazer uma bela palestra sobre MIDIA E CONSTRUÇÃO, e debatemos como a média nos enchergam, o papel da mídia em nossas vidas e principalmente no nosso trabalho, estávamos discutindo justamente sobre o papel da mídia, quando chegou um jornal local, querendo fazer uma entrevista e com isso, o bate papo ficou mais quente, e pudemos discutir diretamente com a “mídia”, nosso olhar sobre eles, invertemos a situação, e no fim, eles entrevistaram algumas pessoas e a matéria saiu até  “bacana” !

PARA LER A MATÉRIA NA INTEGRA, CLIQUE AQUI !

O evento serviu para dar uma mudada em muita coisa em termo de suspensão humana, ela tinha chegado num patamar onde só se faziam ( e alguns ainda fazem) em propostas que apenas servem para o ego, nada mais do que isso!

Nossa proposta foi um encontro social e profissional, onde poderíamos não apenas conviver com técnicas de suspensão humana, mas também, a vivência com o ser humano que habita em cada profissional e em cada participante, com isso, voltarmos a termos mais convivência e até mesmo, mais admiração pelo próximo, acabando com guerra de egos e possíveis pensamentos de concorrências!

Ainda tem MUITA coisa para postar, que irei fazendo aos poucos, mas desde já, minhas sinceras desculpas por essa sumida do blog.

E meus milhões e milhões de obrigado, a cada pessoa que fez seu esforço para ir ao evento, a cada profissional que abriu mão do seu tempo livre para trabalhar no encontro a troca de nada, para cada pessoa que não pode ir, mas de longe, mandou suas ótimas vibrações!

Vou aqui postando aos poucos sobre o evento, por que estou NUMA PREGUIÇAAAAAAAAAAAAAAA!!!

A todos que NÃO acreditaram no inter_hook: OBRIGADOOOOO!!!!

ENQUANTO NÃO POSTO ALGUMAS FOTOS, VOCES PODEM VER ALGUMAS NESSE BLOG:

http://elevateyourspirit.wordpress.com/



~ por vidasuspensa em 1 de Abril de 2011.

2 Respostas to “Sumida pós inter_hook!!!”

  1. Parabéns!

  2. maravilha valnei meu total respeito !

    semente cultivada com amor dedicação e muita + muita atitude de todos !

    grande abraço !

    paz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: