Postando as fotos do encontro!!!

Então galera, vou começar a postar mais tarde, as fotos do inter_hook e alguns relatos de pessoas que se suspenderam durante o  encontro!!!

Demorei muito a postar,  porque ainda estava esperando fotos de algumas pessoas para ilustrar melhor o que foi o inter_hook #01!!!

As fotos vão aparecendo aos poucos, muita gente que tirou as fotos tem outas atividades, então vamos ter todos calma, que vai saindo aos poucos as fotos do encontro!

Infelizmente, como já disse: teve muitos erros durante o inter_hook,  alguns, quase ninguém percebeu, mas no caso dos fotógrafos, teremos que dar uma atenção mais do que especial em 2012!

Realmente, deveríamos ter consultado alguém sobre esses problemas de iluminação, mas o problema que foi muita coisa para resolver, e era impossível não ter erros, impossível sair tudo perfeito no primeiro encontro!

Mas vamos aprendendo e tratando de melhorar e não repetir nos próximos encontros, a idéia também, é podermos dividir e delegar algumas tarefas no #02, assim fica mais facil não acontecer e se repetir os erros do #01!

LOCAL DO ENCONTRO:

Segue algumas fotos do local do encontro, uma chácara bem afastada da cidade, mais ao mesmo tempo, próximo de pequenos comércios que supriram nossas necessidades!

A idéia era essa mesma: local de difícil acesso e longe de tudo!

Economia? Não mesmo, pelo preço que pagamos na chácara, conseguiríamos uma ate mais perto da cidade, bem mais localizada, mas em compensação, não teria nem o tamanho e nem a estrutura do que alugamos, não queríamos economia, queríamos um local para suprir a necessidade e os objetivos do encontro, e foi isso que conseguimos!

Conseguimos quebrar essa barreira, da distancia de profissionais e publico  e unir mais a  todos, em todos os sentidos, a ideia do camping era justamente essa: uma vivência mais forte e mais real, e estreitar mais os laços de amizades.

Foi bacana ver todo mundo dividindo comida, divindo estórias, amizade e conhecimento: não teve preço em ver um monte de profissionais com e alguns sem experiência trocando ideias e passando adiante o conhecimento, sem nada em troca, apenas em troca de amizade e respeito, esse era um dos nossos objetivos e conseguimos isso!

Não tem preço que pague, ver gente pegando ônibus, avião, viagens que duraram ate 16 horas, pessoas que pegaram onibus, depois avião, depois trem, depois taxi, ate chegar no inter_hook, isso não tem preço que pague, ver  a dedicação e amor de algumas pessoas em torno da suspensão humana, isso, que foi o sucesso do evento: ver o amor e dedicação dos que estavam ali reunidos!!!

Pela foto, da para ter uma pequena noção do espaço que alugamos:

Segue umas foto do local que cendiou o primeiro inter_hook e onde também será o local do inter_hook #02:

~ por vidasuspensa em 9 de Abril de 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: