Flávio pessoa congelando o inter_hook para sempre!

Ele estava la quietinho, na dele e só observando…

Tão quieto, que a grande maioria nem percebeu ou se lembra dele fotografando..mas ele estava…

Depois que recebi as fotos ( sem lembrar que eram suas fotos) fiquei de cara: fotografia impressionante, me causou um fortíssimo impacto, perfeitas, perfeitas…

Depois que a galera começou ver, a mesma pergunta: quem é esse cara?

Ai eu tinha que explicar e todos falavam: ué, não vi ele fotografando!

Pelo que vi, o Flávio é uma pessoa altamente discreta, mas suas imagens não: fortíssimas, de um gosto e uma visão que com toda certeza,  causaram um impacto em todos os presentes e não presentes!!!

Espero de verdade, que ele esteja conosco em 2012!!!

Um pouco dele, por ele mesmo:

Fotografia para mim é como olhar para mundo de uma outra maneira. Os angulos, a luz, as expressões, tudo isso colocado em um viewfinder, ou seja, no visor de uma camera fotográfica.
Os movimentos ao seu redor, as vezes, nem são notado, mas a imagem disso pode significar muito. E quando a foto é tirada o tempo pára e fica ali para alguém notar, analisar e interpretar aquilo que o fotógrafo congelou com sua camera.
Então é dessa maneira que penso em minhas fotos. E nesse site tentarei mostrar a forma que vejo o mundo, as pessoas ou simplismente a beleza da estética da imagem. O real diante a minha presença ou uma produção do imaginário na forma de vestir, expressar ou outras idéias que possam surgir durante esse meu tempo de vida.

Flavio Pessoa

Mais sobre o Flavio? É só clicar:

http://www.flaviopessoa.com/

http://www.flickr.com/photos/flaviopessoa

FOTOS FEITAS DURANTE O INTER_HOOK#01:

Este slideshow necessita de JavaScript.

~ por vidasuspensa em 16 de Abril de 2011.

Deixe uma Resposta

 
