Suspender por quê?

Suspender por quê?

Nós que vivemos envolvidos com o universo dos rituais e/ou modificações corporais sabemos mais do que ninguém quão assustador é número de pessoas que se envolve com estas práticas afim de simplesmente se exibir, conseguir se encaixar num meio “descolado” ou dizer que “Bota pra foder”, embora nem mesmo a tal pessoa acredite nisso. Dedico esse texto aos seres humanos que se encontraram ou se perderam nesse universo, mas na verdade todas as noites sonham com um abraço de seus pais no dia em que perceberem que eles só estão tentando mostrar que são “revoltados”. Mas se você não se encaixa nesse grupo (Ou acha que não se encaixa), fica por aí também e aproveita.

Enfim, por que se suspender? Muitas são as possíveis razões que levam uma pessoa a fazer uso dos ganchos. Dentre elas podemos citar a religiosidade ou espiritualidade, projetos artísticos, superação física ou psicológica, exploração de níveis alterados da consciência e o que mais pudermos imaginar. Mas isso não vem exatamente ao caso. A questão é “Por quê VOCÊ se suspende?” Se você ocupa muito tempo tentando responder essa pergunta, ou faz cara feia tentando encaixar a resposta num dos exemplos citados, sugiro que você procure a ajuda de um terapeuta. Esta é uma daquelas perguntas que sequer merecem resposta. Optar por se suspender é uma questão estritamente pessoa e não carece de muitas explicações.

Como dito anteriormente, é possível encontrar diversas razões para justificar uma suspensão, mas elas servem simplesmente para satisfazer alguns curiosos. Por mais que seja claro para um suspender que a relação dele com a suspensão corporal se dá por conta de sua formação espiritual, como explicar por que se suspende ao invés de praticar meditação ou orar e visse versa? A auto realização é o objetivo, e ela é tão complexa e pessoal que me parece impossível externar e transformar em assunto de mesa de bar.

Suspender-se é acima de tudo uma forma de comunicação consigo mesmo, pra depois ser comunicação com o outro. Da próxima vez seria legal que você tentasse substituir o “Por que me suspendo?” por “A suspensão me faz bem?”.

Quer ser “descolado”? Deixa a franja crescer, compra uma fantasia de hippie, ganhe na mega sena… Quer “Botar pra foder”? Sugiro um que você recorra à prostituição. Está “revoltado”? Converse com sua família. Quer se exibir? Uhm… Tem pessoas que se sentem extremamente realizadas com isso (Você se sente?).

Agradeço ao Valnei pelo convite para ser contribuinte do “Vidasuspensa.wordpress”. Espero que vocês tenham gostado e que este seja o primeiro de outros vários textos sobre Suspensão e assuntos relacionados a ela.

Até a próxima.

GOSTOU?

ENTRA EM CONTATO:

https://www.facebook.com/Anderson.Bal?sk=wall

~ por vidasuspensa em 30 de Abril de 2011.

Uma resposta to “Suspender por quê?”

  1. mto foda mesmo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: