Perguntas Frequentes:

01-   O que é INTER_HOOK?

R: Será o primeiro encontro de suspensão humana feito em  Jundiai/SP, um encontro que ira reunir  profissionais e amantes da suspensa humana de todo  Brasil, a idéia é reunir todos envolvidos com suspensão  para  compartilhar conhecimentos técnicos e experiências entre os profissionais e os admiradores, num ambiente seguro e totalmente descontraído, longe de competições e estrelismos, por isso não vamos admitir nenhum tipo de grande mídia nesse evento.

02- E por que esse nome??

R: Por que queremos firmar a idéia de eventos longe dos grandes centros e de suas neuroses, com esse primeiro evento, queremos descentralizar os eventos de suspensões que só acontecem nas grandes cidades, com isso, esperamos que outras cidades afastadas, se organizem e levem adiante esse novo modelo de evento.

03-  Menores de 18 anos poderão participar do evento?

R: Não, evento feito apenas para maiores de 18 anos, não será permitida a entrada de menores no local.

04-   Tenho um problema: moro longe de Jundiai, não posso ficar indo e voltando nos 03 dias do evento e estou sem grana para hotel, mas gostaria de ir nos 03 dias do evento, como faço?

R: Como planejamos trazer gente de boa parte do Brasil, e talvez de alguns países vizinhos, e já sabendo que hotel sempre é caro, vamos disponibilizar um local para 30 barracas de camping ( apenas o local, a barraca é com vocês), escolhemos um sitio que tem área de camping, piscina e até um pequeno lago, para fugirmos totalmente do clima e do estresse da cidade grande, teremos nesse local uma cozinha coletiva, para cada um possa fazer sua própria comida, assim economizando dinheiro  com hospedagem e alimentação, sem precisar se locomover do local do evento.

Mas para quem quer outras opções, como hotel e pousada, entre em contato conosco, que te daremos outras opções de alojamentos.

05-   Posso chegar e pagar na hora a minha entrada ou minha suspensão?

R: Nem a entrada de acesso ao evento e nem as suspensões poderão ser pagas na hora, as vendas serão pré vendidas por sistema de email,  não tente fazer sua compra por  facebook, Orkut e etc, apenas no email: inter_hook@hotmail.com

Tanto as suspensões, como as entradas ao evento, serão limitadas, então garanta já a sua vaga.

06-   Como será o numero  limite de entrada?

R:  Serão disponibilizadas apenas 60 vagas para o público que vai prestigiar o evento, lembrando que: serão preenchidas por ordem de compras: quem comprar primeiro, vai garantindo sua vaga: seja na suspensão ou para ter acesso ao evento, quem chega primeiro, leva!!!

07-   Não vou me suspender, não me sinto preparado, mas gostaria de participar do evento e ver de perto como tudo acontece,  como faço? É possível ir e não ser suspenso??

R: O evento é voltado para os participantes que irão se suspender, mas se você deseja apenas participar e conhecer de perto como tudo funciona, não tem problema, você pode se inscrever como observador do evento,  mas lembrando que as vagas são limitadas  (teremos esse tipo de vagas apenas para  60 pessoas).

Isso te custará 30 reais ( preço único) que te dá direito ir e participar dos dois  dias de evento (sábado e domingo) e te dará também direito a área de camping, mas lembre-se: nossa capacidade é limitada, inscreva-se logo, para ter direito a entrada e conseguir sua área de camping.

A sexta-feira do evento, vai ser em um local a parte, que custará o valor de R$10.00 a entrada.

08-   Caso eu compre uma entrada para o  evento ou uma suspensão, e não possa comparecer, posso passar minha vaga para outra pessoa?

R: Definitivamente NÃO!!! Sua compra é única e intransferível para nenhuma outra pessoa e não vamos abrir mão disso.

Você terá ate 10  dias antes da data do evento, para comunicar que não irá participar e com isso reaver seu dinheiro de volta ( até o dia 10 de março ), com isso abrira automaticamente uma vaga para alguém que esteja na fila de espera.

09-   Posso deixar reservado  uma suspensão ou uma  entrada no evento?

R: Não iremos trabalhar com sistemas de reservas,  logo após a sua inscrição,  seu lugar não é confirmado até que você tenha pago.

O prazo de pagamento será até 20 de março, após essa data, encerraremos qualquer venda de suspensão e para participação para o publico.

10- Quais valores das suspensões e da entrada?

R: O evento será 03 dias: o primeiro dia do evento, começa a noite me um bar, onde será o ponto de encontro para todo mundo, e depois, seguiremos para uma chácara, onde ficaremos os dois restantes do evento, segue os valores:

Sexta feira: O evento começa no bar rock´n beer, e custará R$ 10.00.

Sábado e domingo: o evento vai ser em uma chácara, a entrada dos dois será R$ 30.00, que inclui as entradas para o sábado e o domingo do evento e a área de camping,  lembrado que não venderemos entrada para apenas 01 dia, preço único.

O valor da suspensões será de R$100.00 ( incluso a entrada para os dois do evento na chácara: sabado e domingo)

10- Ok então!!! Como posso fazer o pagamento?

R: A partir de 03 janeiro, começaremos as vendas, mande um email de solicitação para suspensão ou para a entrada para o email: inter_hook@hotmail.com  e te enviaremos um formulário, preencha e mande de volta, ai te enviaremos a conta bancaria para o deposito.

Lembrando que:

01- Seu lugar não é confirmado até que você tenha pago e mandado o comprovante de pagamento.

02- Voce tem até o dia 15 de março, para cancelar o seu compromisso com a gente  e para reaver seu dinheiro.

CONTATOS: inter_hook@hotmail.com


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: